A Strategic and Competitive Intelligence Professionals - SCIP Brasil tem por missão ajudar os profissionais brasileiros de Inteligência, Estratégia e áreas afins a se aperfeiçoar e se aprofundar profissionalmente, além de discutir os rumos e os desafios da prática nessas áreas, em nosso país.

Desde 2009, ano da sua refundação, a SCIP Brasil vem se firmando como um ponto de encontro dos profissionais da área, por meio de uma rica programação de eventos, na sua maior parte abertos ao público, e uma rede ampla de profissionais e instituições conectadas ao tema.
Se a sua atividade profissional implica avaliação de riscos, identificação de oportunidades e ameaças aos negócios, detecção de tendências, antecipação de ações da concorrência, insights e análise de dados, inovação de produtos, serviços e modelos de negócio, planejamento e execução estratégica, etc., então você tem muito a aproveitar da membresia na SCIP, das atividades da SCIP Brasil e dos seus diversos comitês.

Presidentes

Edson
Edson Ito
Presidente 2009 a 2011
Felipe
Felipe Buzzerio
Presidente 2011 a 2013
Alexandre
Alexandre Del Rey
Presidente 2013 a 2015
Viviane
Viviana Loriato
Presidente 2016 a 2018
Marcia Mantovani
Marcia Mantovani
Vice-Presidente 2016
Rogério Frediani
Rogério Frediani
Vice-Presidente 2017 a 2018
João
João Neroni
Presidente 2018 a 2019

A SCIP Brasil colabora para que se construa uma boa base de conhecimento no campo da Estratégia e da Inteligência Competitiva, ajudando a promover a competitividade das empresas e, por consequência, do Brasil. – Alexandre Del Rey

Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh