inform-logo-medium

O ano está acabando, mas as atividades da SCIP Brasil continuaram em pleno vapor.

Novembro foi marcado por atividades de vários comitês da SCIP Brasil, com grande mobilização de seus membros.

Logo no começo do mês o Comitê de Educação e Conteúdo promoveu o primeiro encontro da série Inteligência para o Século XXI, coordenado por Fernando Domingues Jr. Trata-se de uma iniciativa direcionada aos membros e voluntários da SCIP Brasil que tem como objetivo promover a discussão de artigos e outros materiais sobre tópicos avançados em inteligência competitiva e estratégia, bem como em outras áreas do conhecimento relacionadas.

Além de beneficiar todos aqueles que apoiam a SCIP no país, esta atividade foi mais um passo importante em direção à geração interna de conteúdo e conhecimento, coroando as ações do comitê que aconteceram durante o ano. Outra iniciativa neste sentido, que se desenvolveu ao longo de todo o mês, foram os preparativos para o lançamento da SCIP University no Brasil. Esta é uma novidade que a SCIP trará em 2016, oferecendo cursos certificados em português e ministrados localmente por grandes especialistas na área.

Também durante todo o mês de novembro muitos voluntários da SCIP participaram da organização de dois importantes eventos programados para o início de dezembro. O primeiro deles é o tradicional evento mensal aberto e gratuito da SCIP Brasil, desta vez capitaneado pelo Comitê SCIP Por Um Mundo Melhor e com tema relacionado à aplicação de inteligência e estratégia para que os empreendimentos sociais possam ser replicados e ganhem escala. Além disto, o final do ano é também o momento de o Comitê de Membresia e Voluntariado receber novos membros e voluntários em uma reunião especial onde a estrutura da SCIP no mundo e no Brasil é apresentada e todos podem conhecer as possibilidades de atuação nos diversos comitês do capítulo brasileiro.

Se você é de São Paulo, atua em áreas ligadas a Estratégia, Inteligência Competitiva, Inteligência de Mercado ou afins, e deseja participar do nosso grupo - como voluntário ou parceiro da SCIP Brasil São Paulo, entre em contato conosco!

.

Acompanhe nossas atividades!

Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh