inform-logo-medium

O mês de Fevereiro foi marcado pela retomada das atividades da SCIP Brasil, após as férias, e pelo Planejamento Estratégico 2016.

Em reunião no último sábado do mês, em São Paulo, foram inicialmente prestadas homenagens ao presidente da SCIP Brasil na gestão anterior, Alexandre Del Rey. A atual presidência e coordenações de comitês agradeceram pelas conquistas da SCIP Brasil, lideradas pelo Alexandre, no período de 2014 a 2015.

Após as celebrações, foi a hora de arregaçar as mangas e pensar nos desafios futuros. O grupo contemplou a missão da SCIP Brasil, revisou os objetivos de longo prazo, e desdobrou, em cada comitê, objetivos e metas para 2016.

A reunião contou com a presença de representantes de todos os comitês, incluindo o novo Comitê Regional RJ, liderado pela Beth Gomes. Foram também apresentados os novos coordenadores de Comitês: Eventos – Rogério Frediani e Comunicação/Marketing – Vera Lúcia Vieira.

Vem aí mais um ano de grandes realizações na SCIP Brasil!

Se você é de São Paulo, atua em áreas ligadas a Estratégia, Inteligência Competitiva, Inteligência de Mercado ou afins, e deseja participar do nosso grupo – como voluntário ou parceiro da SCIP Brasil São Paulo, entre em contato conosco!

.

Acompanhe nossas atividades!

Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh