Termos de Uso

Por favor, leia atentamente os termos abaixo antes de se inscrever no site SCIP Brasil.

Nestes Termos de Uso, nós definimos como “Visitante” a pessoa que usa o site SCIP Brasil para consulta de conteúdo aberto.

Ao acessar o site SCIP Brasil, o Visitante concorda com estes Termos de Uso e, também, em rever estes termos periodicamente, para permanecer ciente de alterações que a SCIP Brasil pode fazer a qualquer momento.

O uso continuado do site é considerado como aceitação dos termos vigentes, incluindo qualquer modificação. Qualquer nova facilidade ou melhoria no Site SCIP Brasil, incluindo novas ferramentas e recursos são submetidos a estes Termos de Uso.

O que o visitante pode fazer no site SCIP Brasil

  • Acessar o conteúdo quantas vezes quiser e utilizá-lo para fazer consultas rápidas, tirar dúvidas e resolver problemas.

O que você NÃO pode fazer no site SCIP Brasil:

  • Utilizar o conteúdo do site na criação, impressão ou distribuição de qualquer outro material promocional, comercial ou sem fins lucrativos;
  • Ter conduta que viole a Lei de Direitos Autorais Brasileira;
  • Ter conduta abusiva ou fora de um padrão normal de uso do site;
  • Utilizar o Site SCIP Brasil para algum propósito ilegal ou não autorizado;
  • Utilizar o Site SCIP Brasil para fins de “spam”, bem como transmitir arquivos com worms, virus ou qualquer código destrutivo.

Os responsáveis pelo Site SCIP Brasil se reservam o direito de monitorar o uso do site e negar acesso a qualquer pessoa que utilizar o site de maneira fora do comum e abusiva. Os termos “fora de um padrão normal” e “conduta abusiva” devem ser determinadas exclusivamente pela SCIP Brasil.

Atualização de Conteúdo

A SCIP Brasil pode atualizar o conteúdo do site para corrigir e aprimorar informações quando necessário sem aviso prévio.

Privacidade

Nós, voluntários da SCIP Brasil, não venderemos, alugaremos ou cederemos os seus dados informados e confiados a nós. Para mais detalhes, leia a nossa Política de Privacidade.

Sobre os seus dados pessoais

Você precisa fornecer informações como nome, sobrenome e e-mail válido para garantir uma comunicação adequada com a equipe de voluntários da SCIP Brasil.

Você precisa garantir que todos seus dados fornecidos estejam corretos e atualizados.

Como iremos nos comunicar

Toda comunicação será feita através do e-mail da SCIP Brasil scipbrasil@gmail.com

A Equipe de voluntários da SCIP Brasil irá se esforçar para responder aos e-mails no prazo de três dias úteis. Para receber os e-mails você deve ser maior de 18 anos e estar em gozo de suas funções psíquicas.

Manutenção do Site SCIP Brasil

Eventualmente, os servidores do site e vídeo podem passar por um período de manutenção para atualização de segurança, performance e conteúdo.

Condições Gerais

A agressão verbal, física, escrita ou qualquer outra, aos voluntários da SCIP Brasil, resultarão no cancelamento imediato de seu cadastro.

Lei Aplicável

Quaisquer disputas e/ou controvérsias relacionadas ao presente Termos de Uso serão submetidas às leis do Brasil.

As partes elegem o foro da cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste Termos de Uso, independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

Contato

Se você tem qualquer dúvida sobre estes Termos de Uso ou sobre as práticas adotadas no site SCIP Brasil, entre em contato por meio do e-mail scipbrasil@gmail.com

Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh