Atuamos como a principal associação mundial que habilita seus membros a competir em qualquer ambiente e em qualquer cenário por meio do acesso às melhores competências de inteligência estratégica e tática para apoio a decisões, na forma de educação e treinamento, fóruns, acesso a ferramentas e redes globais de profissionais.

Se você está empenhado em avançar sua carreira, ser membro da SCIP é essencial!
Nan Bulger, Diretora Executiva, SCIP

DIRETÓRIO DE MEMBROS SCIP E DE PROVEDORES DE SERVIÇOS
Por meio do nosso diretório, o membro da SCIP se conecta com seus pares e com provedores de serviços ao redor do mundo.
DESCONTOS PARA INSCRIÇÕES EM EVENTOS
Na inscrição para conferências anuais, encontros, workshops e eventos dos capítulos, você conta com descontos especiais.
O voluntariado é uma forma de exercitar e demonstrar habilidades, interesses e experiências na condução de projetos nos diversos comitês.
KITS DE FERRAMENTAS E GUIAS
Mensalmente, você tem acesso a ferramentas para o trabalho de inteligência, produtos de apoio à decisão que agregam ganhos imediatos à sua atividade.
PESQUISAS EXCLUSIVAS
A SCIP produz vários white papers e relatórios sobre a área de inteligência competitiva ao longo do ano para manter seus membros atualizados.
CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL NA UNIVERSIDADE SCIP
A Universidade SCIP garante uma certificação profissional abrangente por meio de um avançado programa no campo da inteligência competitiva e de negócios.
WEBINARS
Com temas ligados à qualificação profissional na área de inteligência e palestrantes especializados, os webinars da SCIP oferecem capacitação com acesso 24×7 às apresentações arquivadas.
SERVIÇOS DE CARREIRA
Empresas e profissionais beneficiam-se, respectivamente, da publicação e consulta de vagas na área de inteligência. Por meio de um espaço dedicado, no site, o profissional conta com dicas de carreira e revisão do currículo.
CAPÍTULOS E AFILIADOS
As atividades de formação e de educação promovidas pelos diversos capítulos ao redor do mundo são uma excelente oportunidade de networking e de desenvolvimento profissional.
PROGRAMA DE MENTORIA
Profissionais sêniores contribuem para o desenvolvimento de membros em início ou processo de revisão de carreira.
PUBLICAÇÕES E BIBLIOTECA DE REFERÊNCIAS SCIP
As revistas Competitive Intelligence Magazine, i am scip e strategy+business, exclusivas para membros, trazem insights, reportagens e artigos em profundidade sobre temas relacionados a Inteligência, Estratégia e áreas afins.
PRÊMIOS E RECONHECIMENTOS
Os receptores dos prêmios SCIP são reconhecidos por realizações notáveis, liderança e influência no setor de inteligência competitiva.
NETWORKING
Os encontros, eventos e conferências anuais, em nível local ou global, são uma excelente oportunidade de ampliação da rede de relacionamentos e de atualização na área.
MIDIAS SOCIAIS
A SCIP mantém suas redes sociais ativas a serviço da informação atualizada sobre eventos, cursos, tendências etc. no campo da inteligência e da estratégia.
PROGRAMA DE RECOMPENSAS
Disponível exclusivamente para membros, o programa concede descontos especiais em vários tipos de produtos e serviços.
USO DO LOGOTIPO
Membros são autorizados a usar o logotipo da SCIP em seus perfis.
BENEFÍCIOS DE VIAGEM
A parceria com a HotelStorm oferece descontos exclusivos aos nossos membros, com descontos de até 55%.

Escolha a categoria de membresia que melhor se adapta à sua realidade.

Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh